domingo, 31 de agosto de 2008

assim meu coração não aguenta e eu morro antes dos 30.... acho bom eu começar a aproveitar mais esse mundinho.

domingo, 24 de agosto de 2008

Fim de domingo

Fim de domingo
Fim de olimpíadas
Início de semana
Início da semana pré-pororoca
Início da boa e velha dor de cabeça semanal
Previsão do tempo errada para este domingo
Precisando arrumar meu portifólio
Pressionado a finalizar alguns jobs
Preguiça mortífera

...no momento estou editando um vídeo.
Deus salve a Adobe!

Na minha frente um copo de peixinhos com canetas;
Um bloco de anotações;
Minha luminária e meu monitor, que agora exibe a caixa de texto do blog, mas há 4 minutos atrás mostrava três linhas de áudio, duas linhas de vídeo e todas as suas ferramentas.

na tv, o universal channel exibe King Kong.... na minha humilde opinião um belo lixo! Aquela versão antiga com o macaco gigante subindo no prédio e um aviãozinho que parecia algo do tipo "stop motion" voando em torno do macaco era bem mais rica.

Ps. Acabei de ver uma cena... como que uma metralhadora estilo "al capone" é capaz de ferir mortalmente um dinossauro de uns 20m de comprimento e com uma pele grossa feito uma borracha 3x mais grossa que a de um pneu de caminhão??

Fim de domingo pode ser desanimador quando não se quer ver a segunda.

enfim.... preciso de uma musica pra ouvir, alguém tem uma sugestão?

PS2. Macaco com som de leão??

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Brasil x Argentina


Hoje é dia de Brasil x Argentina pelas semifinais dos jogos olimpicos de pequin.

E ai, façam suas apostas.

eu acho que vem um 3 a 1 para nós. ( se bem que os hermanos estão com "sangue nos zóio" pra dar o troco nos brasucas ) bom, vamos ver.

10h da matina.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Detalhes da vida urbana

Às vezes nem percebemos como essa nossa grande metrópole é rica em detalhes, pessoas e coisas engraçadas.
Pois bem, vamos começar falando sobre moda:
Tinha um cidadão andando na rua, todo cheio de pose, enfim. Ele usava uma jaqueta branca com detalhes vermelho e amarelo escrito "Alemanha". Até ai tudo bem, o interessante nisso tudo é que em cima do escrito Alemanha tinha um brasão, ok, continua td normal, quase todas essas roupas da Alemanha têm aquele brasão com a águia e etc.... o problema é que o brasão bordado na blusa do cara era o brasão da ÁUSTRIA! Digamos que os austríacos não ficariam nada nada felizes em ver seu brasão associado ao nome da Alemanha, fora que era uma blusa "adidas" (modelo exclusivo de camelo, nem na loja da adidas aquilo existe!.. e nem poderia certo! )..
Continuemos a falar sobre roupa.
Não demorou muito e logo surge outra perola enquanto eu vinha para o trabalho passa outro "carinha" ( imaginem o estilo do cidadão, made in ajudante de pedreiro ) com uma calça jeans "PUMA" o mais bonito era que tinha bordado bem grande o puma, em cima de uma bandeira da ITALIA e escrito "NEW YORK" ... meu!? Será possível que o analfabetismo da galera ta tão grande assim?? ou será que por causa das olimpíadas os chineses que fazem essas piratarias estão desconcentrados? porque certamente a confecção que fez a jaqueta do 1° fez a calça do 2°, certeza!
e pra fechar o dia com chave de ouro eis que eu entro no ônibus rumo a minha querida faculdade e o motorista me fala alguma coisa que eu só entendi a palavra "nissan"... ai eu olhei pra ele e ele repetiu.. ai eu finalmente entendi ( dentro daquele ônibus lotado ) que o MOTORISTA estava me perguntando em japonês se eu era nissan! MEU! o motorista do ônibus sabia falar japonês!!! .. td bem que não era aquela coiissaaa que se diga , nossa, como ele fala bem e compreensível o japonês não?, mas enfim, o fato é que ele falava, e falava um monte de coisas! inclusive ele andava com um dicionário de bolso de frases úteis e palavras port-jap > jap - port . bom, ai eu fui batendo um papo com ele da berrini até a paulista! hahahha, Sr. Olivo, também conhecido como "CHINA" ( ????? )
quem diria que no meio dessa selva de pedra, encontraria um motorista de ônibus, nordestino, todo meninão com um óculos "ray-ban" na cabeça e que deus sabe lá o porquê gosta e aprendeu a falar japonês! coisa de louco né!?

por hoje fico por aqui com essas artimanhas do cotidiano.
abraço.

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Lealdade

Lealdade
diferença entre Amigas e Amigos

Certa noite uma mulher não voltou para casa.
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.
O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher.
Nenhuma sabia de nada!

Certa noite um homem não voltou para casa.
No dia seguinte, ele disse a esposa que tinha dormido na casa de um amigo.
A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido.
8 deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles, e 2
disseram que ele ainda estava la!

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

domingo, 3 de agosto de 2008

Nada como a globalização!


olhem essa foto, que sem querer eu encontrei na net!

Viva a globalização!

ipods, armas de uma nação com guerreiros de outras, tribos, civilizações, nike, mcdonalds, etc...


um nativo de alguma tribo africana, com todos os seus penduricalhos e afins, segurando em uma mão uma AK-47 e na outra mão um ipod classic!, onde ele vai carregar a bateria, baixar as musicas ou conectar o ipod ao computador eu não sei!