quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Disfarce Infalível!


No começo o Msn não nos servia pra realmente NADA!
depois fomos colocando nossos amiguinhos para conversar sobre NADA!
ai começamos a adicionar as "amiguinhas" e ele começou a servir pra alguma coisa! ahahahhaha
enfim. era apenas diversão e colocar o papo em dia, já que telefone custa caro e não dava pra falar com "n" pessoas ao mesmo tempo.
e como não citar trabalhos online via msn, passando arquivos prontos, recebendo eles corrigidos e td mais, cada um na sua casa! lindo, mas quando você começa a trabalhar e o MSN se torna uma ferramenta de controle e pentelhação de seu chefe ou de qualquer outro que seja no seu trabalho o MSN passa a mostrar o lado negro da força!
Aqui por exemplo apesar da sala da chefe ficar a pouco mais de 2m da minha sala ela e os outros insistem em pentelhar via msn, pedir criações, peças, clientes, cobranças e td mais via msn, que deveria ser um meio de lazer e não de trabalho ( ok, não vamos considerar a enorme ajuda que ele nos dá no trablho.. apenas os aspectos negativos!)
chega a me dar até um frio na espinha quando falta uns 5 minutos pra dar o meu horário sobe aquela bendita janelinha com o nome de alguém que vc não queria ver nem cravejado em diamantes, pq logo vc sabe que é alguma BUCHA das grandes e que nunca vai conseguir sair no horário, NUNCA!!
pois bem, foi pensando no meu proprio bem e que assim desdobraria um bem coletivo eu desenvolvi juntamente com a MASSACHUSSETS UNIVERSITY o método de disfarce via MSN!!
não!, você não precisa criar um outro msn só para o pessoal da sua empresa!, não perca seu tempo!
talvez alguns de vocês tenham se deparado com o Dr Drauzio Varela, Dr Osmar de oliveira ou até mesmo o Amaury Jr e o Sérgio Reis entrando nos seus MSN's e se perguntaram - ué? Drauzio Varela?? no meu MSN?? eu nem add ele!! . não se assustem! era apenas eu ou um dos aderidos ao sistema de disfarces via msn!
É bem simples:
1- escolha uma pessoa qualquer
2- mude o seu nick e seu "sub-nick"
3- mude sua foto

E PRONTO!!! vc vai estar online, seu email continua o mesmo. se a pessoa entrar vai ver pelo seu email que é vc porémmmmmmm na lista do msn vai aparecer o seu "fake-name" tornando quase impossivel encontrarem vc! assim teremos um dia muito mais tranquilo e sem pentelhações dos chefes e eles não vão poder reclamar que vc esta offline pq na verdade vc não está!

pequeno exemplo de minutos atrás

EU: fulano, fala isso pro wc
fulano: blz...
fulano: O WC não chegou ainda. ele ta off, quando ele chegar eu falo que vc quer falar com ele.

( o WC já estava online desde às 10:00am... e eu perguntei pro "fulano" às 11 .. porém nosso ilustre Mr. wc estava disfarçado! hahhahaah )

muito prático! experimentem! eu agarantiu!

* na foto um pequeno dialogo do Amaury Jr. e seu grande amigo Sérgio Reis

2 comentários:

Cakes disse...

uhauahauhahu! tô dentro!

.:WC:. disse...

Infalível...