terça-feira, 30 de setembro de 2008

balanço da semana

Na real, eu estou tão cansado que não faço idéia de como organizar as idéias! provavelmente esse texto saia sem nexo, cheio de erros, sem concordância, sem nada, mas vamos lá.
trabalhar feito um cachorro.... acho que cachorro não trabalha assim, e jumento seria pejorativo de uma forma não muito agradável, enfim trabalhar algo do tipo um carvoeiro, sem a parte do carvão mas não muito distante. Bom, 3 dias sem dormir e + 3 dias chegando em casa com o relógio próximo as 00:00h ( sem nem ter passado perto da faculdade ) posso dizer que eu estou cansado, minha estamina não existe mais e pra completar um negocio chamado TCC.
Vontade de jogar tudo pro alto? com certeza! e não falta muito, mas quero ir pra praia antes pra tomar essa decisão olhando uma bela paisagem, de cabeça fria e com pelo menos 30% de minha energia recuperada.
bom, sei que não tem nada a ver mas eu avisei que assim seria.... agora eu tenho um álbum com várias fotos de mim por dentro, parece uma vitrine de açougue! tecnologia que "abre" vc no meio sem nem encostar um fio de cabelo... wherever, to usando muitos "..." q seja! pontinhos a mais não ferem nem atrapalham a vida de ninguém.
faz tempo que eu não faço minhas caças submarinas e preparo um almoço fresquinho do fundo do mar e nem ando de caiaque. esse ano foi campeão, nenhum feriado pra fazer uma trilha pra alguma praia bem longe e deserta, ir para o interior visitar alguns amigos, ou ir pra casa de alguém tomar umas e falar bobagens.
to escrevendo demais, tenho minha louça da janta pra lavar e estou morrendo de sono.
só pra não ficar sem postar nada por muito tempo.
PS. acho que vou começar a escrever sobre as coisas que eu vejo enquanto estou indo trabalhar ou quando estou voltando. Daria pra escrever um livro, é muita bizarrice.

Um comentário:

Cakes disse...

É Massinha.. e na minha vida, pra ajudar mais um pouco, sempre que eu tento fazer uma viagem no final de semana, algo me impede... seja tcc, seja uma promessa a um amigo...